Feira Noise abre inscrições para Feira Camelô

Foto: Divulgação

O Feira Noise Festival – 10 anos está com inscrições abertas para o Feira Camelô, feira de empreendedorismo criativo que será realizada dentro da programação do evento, que ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro, na Aria Hall.

As inscrições podem ser efetuadas até este domingo, 10, por meio do formulário disponível nas mídias sociais do festival. Serão aceitas propostas de iniciativas preferencialmente da cidade de Feira de Santa e região, cuja produção tenha caráter coletivo, autogestionário, de responsabilidade social ou solidário. Podem se inscrever produtos provenientes da agricultura familiar, artes visuais, artesanato, moda, sebos, dentre outros.

Feira Noise Festival – 10 anos de existência e resistência


Realizado em Feira de Santana (BA), cidade localizada há cerca de 114 km de Salvador, o festival de artes integradas Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas do Nordeste.

São 10 anos de existência completados em 2019, tendo passado por suas edições (entre 2009 e 2019) 262 bandas e artistas, entre eles, Társia Reis, Larissa Luz, Duda Beat, Letrux, ÀTTOXXÁ, Boogarins, Far From Alaska, Scalene, Hiran e Mombojó.

Este histórico colocou a cidade baiana na rota da música independente brasileira, dando evidência também à sua produção artística local. Atualmente a cidade é um importante ponto de circulação no interior da Bahia, além de possuir uma cena musical interessante e ativa.

Em 2019, o Feira Noise contará com mais de 30 atrações, que se apresentarão em três dias. Outro destaque é a mudança do local do evento para a casa de shows Aria Hall, oferecendo mais estrutura e conforto para o seu público.