SMT orienta motoristas quanto a alternativas para evitarem tráfego pelo viaduto Wilson Falcão na tarde deste sábado

O viaduto viaduto Wilson da Costa Falcão – sobre a avenida Froes da Motta e que interliga as avenidas Maria Quitéria e a Fraga Maia será interditado das 14h às 18h deste sábado (30), em seus dois sentidos, para obras de recuperação do piso realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estarão no local para orientar os motoristas.

“Orientamos aos motoristas que busquem alternativas para evitar o local durante o período da intervenção. Para quem vem da Fraga Maia, sentido centro da cidade pode encontrar algumas alternativas: Pegar a Mangabeira e seguir para a Ayrton Sena e João Durval. O mesmo percurso pode ser feito pela rua tupinambá. Ou se preferir, pode prosseguir a Fraga Maia, para pegar a lateral do viaduto onde pode-se pegar um retorno sentido Avenida de contorno, para pegar  a Avenida José Falcão, sentido centro da cidade”, ressalta o superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho.

Já para quem estiver voltando do centro para a Fraga Maia, carvalho orienta ao condutor “seguir direto pela João Durval, pegar a Ayrton Sena, fazendo o primeiro retorno podendo entrar na rua Tupinambá ou seguir  beirando o anel de contorno já saindo no início da Fraga Maia. Para quem quiser ir mais adiante, pode prosseguir a Ayrton Sena,  passando pela Mangabeira e conjunto João Paulo, chegando à Fraga Maia”, explica.   

As intervenções realizadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho visam melhorar as condições de trafegabilidade no viaduto. 

As informações são da Secom.