Prorrogadas inscrições para o Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim Antônia Costa

Foto: Secom

As inscrições para a seleção visando preenchimento de 200 vagas no Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim Antônia Costa, mantido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), foram prorrogar até a próxima sexta-feira, 07. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br), no link do Qualifica Feira ou no banner de inscrições da Guarda.

As inscrições foram prorrogadas atendendo a pedidos de quem ainda não se escreveu e visando dar uma chance a um número maior de candidatos participar da seleção.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves,  ressalta o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em promover cursos de qualificação que resultem na inclusão social. Alerta também aos pais para ficarem atentos aos critérios necessários para as inscrições. 

Os candidatos devem ter entre 15 a 17 anos, ser brasileiro ou gozar de suas prerrogativas constitucionais, residente ou domiciliado em Feira de Santana e estar matriculado na rede regular de ensino, no 1° ou 2° ano do ensino médio. 

Ainda é exigido que possua renda familiar de até seis salários mínimos, jamais ter sido atriculado no Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim Antônia, ter consciência e concordância de todo o edital. Confira o edital no link: https://forms.gle/U4dD986t4Et1qsEq8

As informações são da Secom