Último dia para visitar o Trio Skol Pagodão no Farol da Barra é neste sábado (15)

Foto: Divulgação

Aberto a visitações desde a última quinta (13), o Trio Skol Pagodão fica no Farol da Barra até às 12h deste sábado. Qualquer pessoa com idade acima de 18 anos (comprovado em documento) poderá conhecer o trio por dentro.

O Trio Skol Pagodão desfila sem cordas nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande. Um dos artistas escalados para puxar a máquina da folia é o cantor Bruno Magnata, da banda La Furia. De acordo com o gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz, o trio “é um presente para o folião pipoca, principalmente os que, assim como a gente da Skol, amam o pagodão”, disse Harry.

A cerveja Skol apoia mais de 200 trios sem cordas, entre eles os de Anitta, Léo Santana, O Poeta, Linconl e Márcio Victor e está presente em quatro camarotes e cinco blocos. Este ano, o Camarote Skol Puro Malte receberá 3.500 foliões por dia e contará com atrações de destaque no cenário nacional e internacional como Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Parangolé, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Saia Rodada, Denny, Filhos de Jorge, Dan Valente, Forró do Tico, Durval, Zullu, Felguk, Attooxxa e o duo de DJs e produtores musicais que integra a popular lista de melhores do mundo, Cat Dealers.