Morar no Carnaval: foliões contam a experiência na Casa Skol em Salvador

Foto: Gabriel Magalhães

A primeira vez de Lincoln Medeiros, 26, no Carnaval de Salvador será difícil de esquecer. O jovem participou da promoção #MorarNoCarnaval, nas redes sociais da cerveja Skol, e está realizando o sonho de morar dentro do Carnaval dos Carnavais com mais três amigos. Anderson Lira, Guto Maracajá e Ricardo Fercondini toparam acompanhá-los na aventura.

Lincoln, de Natal, no Rio Grande do Norte, e os amigos de Campina Grande, na Paraíba, aterrissaram em Salvador nesta quinta-feira, 20, para curtir o primeiro dia da folia dentro da casa. “É um prazer estar aqui com a Skol. A gente está morando dentro do circuito Barra-Ondina e isso é emocionante”, comentou Lincoln.

Estruturada com sala, quartos, banheiro, cozinha e uma geladeira cheia de SKOL Puro Malte, SKOL GT e Beats 150 BPM, a energia do trio elétrico adaptado como Casa Skol surpreendeu os jovens, que se conheceram em outubro em uma micareta, em Salvador. “A gente chegou aqui e sentiu que o espaço foi pensado perfeitamente para a nossa sintonia. Quatro amigos que se conheceram em uma micareta e agora estão realizando este sonho”, completou Anderson.

O show mais esperado pelos sortudos no Camarote Skol Puro Malte é da cantora Claudia Leitte, que se apresenta no sábado, 22. Dan Valente e Filhos de Jorge também farão show no mesmo dia. Com Open Bar Top e uma das maiores fachadas do circuito Barra-Ondina, o espaço possui palco montado dentro do Camarote e vista privilegiada para aproveitar os melhores momentos da passagem dos trios elétricos na avenida.