Mulher é encontrada morta em terreno no bairro Barroquinha; corpo não apresentava sinais de violência

Segundo a polícia, o local em que o corpo de Sueli foi encontrado é usado para consumo de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi encontrada morta, por volta das 17h de terça-feira (5), em um terreno no bairro Barroquinha em Feira de Santana. Segundo informações, ela era proprietária de um box no Centro de Abastecimento.

A companheira de Suely Santos de Oliveira, 51 anos, informou que ela estava desaparecida desde a segunda-feira (4), após ir a uma agência bancária resolver um problema com a sua conta.

A polícia suspeita de morte natural, pois recentemente a vítima passou por uma cirurgia para implantação de marca-passo. O corpo não apresentava sinais de violência. 

“Apenas após o resultado da perícia é que vai ser verificado se esse foi o motivo da morte dela ou se de fato ela foi vítima de algum crime”, informou o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo a polícia, o local em que o corpo de Sueli foi encontrado é usado para consumo de drogas. “Alguém pode também ter encontrado o corpo anteriormente e subtraído esse dinheiro, que supostamente ela sacou, e o aparelho celular que não foi encontrado”, informou o delegado.