Vagas para vendedor, mecânico, pizzaiolo, pessoas com deficiência e outras

Confira a lista de oportunidades e veja como se candidatar.

Foto: Divulgação

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL
Com experiência e conhecimento em alinhamento de veículos
Interessados entrar em contato com o fone 75-98877-4443
2 vagas

DESIGNER GRÁFICO
Interessados devem enviar currículo com foto para lojasanguelatino@slconfeccoes.com.br
1 vaga

TUTORES EAD
Tutores para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Educação Física, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e Letras da Uniasselvi. Polos nas cidades de Feira de Santana, Conceição do Jacuípe, São Gonçalo dos Campos e Santa Bárbara. O contato e algumas informações de formação devem ser enviados através do link https://forms.office.com/r/JAfdMxknss – E o currículo deve ser enviado no e-mail escoladetutores.uniasselvi@gmail.com – As demais informações serão dadas no dia da seleção que está em processo de agendamento.

PEDREIRO (VAGA PCD) – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Ensino Fundamental Incompleto.Desejável ter experiência na área.
10 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

SERVENTE DE OBRAS (VAGA PCD)
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA
. Ensino Fundamental Incompleto. Desejável ter experiência na área de construção civil ( Será um diferencial). 10 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

ENCARREGADO DE LIMPEZA
Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6meses na carteira (CTPS). Imprescindível ter vivencia na área de limpeza com liderança de equipe. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

ABORDADOR
Ensino Fundamental Completo. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS) / Contrato. Imprescindível ter vivência na área como abordador, convidando as pessoas para visitar determinado local, no caso, a empresa. 04 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino Médio Completo.Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter experiência na área, curso técnico em Segurança do Trabalho, com registro na DRT e curso de NR10. CNH” A/B. ‘Desejável ter o curso de Instrutor de Empilhadeira e instrutor de NR35 (trabalho em altura). 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)
ORTODONTISTA
Ensino Superior Completo em Odontologia. Imprescindível ter experiência de 02 anos em Ortodontia. 06 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

VENDEDOR DE SERVIÇOS
Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS) -CNH”A/B”
Imprescindível ter vivência na área com vendas externas, porta a porta. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

PIZZAIOLO/ AJUDANTE
Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6meses na carteira(CTPS). Imprescindível ter vivência na área e disponibilidade de horário. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

OPERADOR DE BETONEIRA
Ensino Fundamental Completo -Experiência mínima de 06 meses na carteira.
Imprescindível ter vivência na área. CNH ” D” – 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
Ensino Fundamental Completo.Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivência na área em construção Civil. / CNH ” D”. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)

TOPOGRAFO / AGRIMESSURA
Ensino Médio Completo (Técnico).Experiência mínima de 6 meses na carteira(CTPS).
Imprescindível ter vivência na área como Topógrafo.01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail do SineBahia: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (Enviar e-mail até 03/06/2025)