Vagas de emprego para vendedor, entregador, supervisor operacional e mais

Confira a lista de oportunidades e veja como se candidatar para as vagas desta quarta-feira (7).

Foto: Divulgação

Serviços gerais
Com experiência na área de condomínio e que saiba trabalhar com máquina de cortar grama
1 vaga
Enviar currículo para o e-mail: selecaofsarh@outlook.com

Consultor de vendas
10 vagas
Enviar currículo para o e-mail: josi@focoempreend.com.br ou ligar para o número: 75 3616-1799

Açougueiro
Com experiência na área
1 vaga
Enviar currículo para rh@jscamposagropecuaria.com.br

Vendedor externo (Porta a porta)
Ensino Médio Incompleto Com ou sem experiência na carteira. Trabalho externo de porta a porta vendendo serviços de internet, telefonia e TV. Benefícios: Salário, comissão e vale transporte. 10 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (07/07/2021).

Motociclista entregador
Ensino Médio Completo – Experiência mínima de 06 meses. Entregar, conferir mercadorias e ajudar na organização do ambiente de trabalho. CNH”A” – Benefícios: Salário e Periculosidade. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (07/07/2021).

Vendedor interno (venda de automóveis)
Ensino Médio Completo Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS). Imprescindível ter experiência na área de vendas de automóveis. CNH”B” . 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (07/07/2021).

Supervisor operacional (encarregado)
Ensino Médio ou superior Incompleto. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS). CNH”B” – Imprescindível ter vivencia na área de supervisão de mão de obra em limpeza, jardinagem, portaria e manutenção predial. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (07/07/2021).