Vagas de emprego para gerente, vendedor, técnico, auxiliar e outros

Confira a lista de oportunidades e veja como se candidatar para as vagas desta sexta-feira (9).

Foto: Divulgação

Engenharia elétrica
Vaga para Feira de Santana – Cursando do 6º ao 7º semestre. Carga horária: 4 horas diárias e 20 horas semanais. Seg a Sex. Disponibilidade para estagiar de 08h às 12h. Bolsa auxílio: R$ 800,00 + R$ 150,00 Aux transporte. Atividades: Apoio ao Proceder análise de dados da rede de iluminação pública coletados em campo ou em sistemas, e gerar relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão. 1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 216460 e enviar comprovante de matrícula via e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br até o dia 12/07.

Vendedor atacadista (atacado)
Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS). Trabalha com vendas de mercadorias e produtos no atacado e auxilia os clientes na escolha. Imprescindível ter experiência na área de vendas em atacado, possuir carteira de clientes e conhecimento em informática. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (12/07/2021).

Escriturário
Ensino Superior em logística (Completo ou Incompleto). Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS). Trabalha com rastreamento de frotas. Imprescindível ter experiência no controle de frota, manutenção de veículos e ponto de motorista. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (12/07/2021).

Gerente (posto de combustíveis)
Ensino Superior em Administração ou logística ou em áreas afins (Completo ou Incompleto). Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS). Imprescindível ter experiência no atendimento ao cliente, controle de caixa, gestão de equipe, planejamento e na supervisão de reposição dos produtos. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (12/07/2021).

Técnico de suporte (TI)
Ensino Superior em Tecnologia da Informação (Completo ou Incompleto). Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS) ou Contrato. Imprescindível ter vivência na área, operando sistemas de computadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, entre outras atividades relacionadas. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (12/07/2021).

Auxiliar de apoio operacional
Ensino Fundamental Completo -Experiência mínima de 3 meses na carteira (CTPS), Contrato ou declaração. Auxilia na arrumação, carregamento e descarregamento de materiais de caminhões. Insumos paletizados, com e sem filme, cargas leves não paletizadas (caixaria e fardos), operando transpaleteira entre outras atividades relacionadas. Imprescindível saber operar transpaleteira.02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF E o número do PIS para o e-mail: sinefeira2.captacaovagas@setre.ba.gov.br (o assunto do e-mail deve ser o nome da vaga de interesse) vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana II (12/07/2021).