Outro sabor: O Poeta, Lucas Queiroz e Pau na Mulera neste sábado (18) no Ária Hall só para vacinados contra a Covid

O participante deve comprovar a primeira dose e/ou segunda dose da vacina ou dose única.

O Poeta e Lucas Queiroz | Foto: Arte/Reprodução

A Prefeitura de Feira de Santana liberou eventos com venda de ingressos para até mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 (veja aqui). E para matar a saudade de shows no Ária Hall, neste sábado (18) tem O Poeta, Lucas Queiroz e Pau na Mulera, a partir das 21h.

O participante deve comprovar a primeira dose e/ou segunda dose da vacina ou dose única. O organizador do evento, Antonio Dyggs, explicou como vai funcionar a entrada das pessoas vacinadas. Segundo ele, serão dois acessos: um para quem possui o cartão de vacinação e a carteira de identidade, e outro para quem tiver com os dados atualizados no aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde. Todas as pessoas devem assinar um documento antes de entrar na casa de shows.

“Nas próximas festas já vai ter uma terceira entrada para quem já verificou e a gente já vai ter os nomes certinhos, separados. A pessoa não precisa tá em toda festa verificando de novo. Aí é só com a identidade”, explicou.

Dyggs também falou sobre os protocolos sanitários contra a Covid-19 e destacou que a festa terá medição de temperatura na entrada e álcool em gel em diversos locais. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Ária Hall, na Avenida Presidente Dutra.