Diversão e bom humor na reabertura do Teatro Margarida Ribeiro

Apresentações teatrais acontecerão nos dias 19 e 20

Foto: ACM

Tem espetáculo, sim senhor! O Teatro Municipal Margarida Ribeiro será reaberto no dia 19, às 17h, com o espetáculo infantil “No país do faz de conta, a gente aprende e apronta”, da Cia. de Artes Teatro Mágico. A mesma programação segue no dia 20.

Destinado principalmente ao público infanto-juvenil, o espetáculo narra a história do Palhaço Pirulito, que está decidido a levar felicidade para todas as crianças e famílias. Tudo muda quando ele se depara com o Dr. Corona Zinza-19, que causa pânico e deixa todos tristes, e agora, o Palhaço Pirulito precisa lutar ao lado do Rei da Justiça para trazer a alegria de volta.

Segundo o autor e diretor, Sonicleibe Guedes, a proposta é abordar de forma leve, e divertida, a pandemia e seus efeitos. “Será um espetáculo muito bonito com uma forte temática de levar a fé, paz, alegria, e acima de tudo, a esperança. Minha alegria é ilimitada e tenho boas expectativas com esse espetáculo”, disse.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro no valor de R$40 (inteira) ou R$15 (meia-entrada). É recomendado chegar cedo pois os ingressos são limitados.

PROTOCOLOS

Cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, a entrada só será permitida mediante o uso de máscaras, assim como haverá disponibilidade de álcool em gel nas entradas e aferição da temperatura.

O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fundação Municipal de Tecnologia Da Informação, Telecomunicação E Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC). É a primeira peça teatral do Teatro Margarida Ribeiro desde os avanços da pandemia em 2020.