Prefeitura convoca professores para contratação temporária

Candidatos devem apresentar documentação em até 15 dias corridos

Foto: Andreyse Porto/Secom

Desperta Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana está convocando os professores aprovados no processo seletivo, em caráter temporário, para atender a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. A relação completa dos candidatos aprovados consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta quinta-feira, 12.

Os professores são das áreas de licenciatura em Pedagogia, Biologia e Geografia. Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração no prazo máximo de 15 dias corridos, contados da data da publicação, munidos de documentos (confira no edital).

Vale destacar que os candidatos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular devem comprovar o histórico. Além disso, candidatos afrodescendentes ou indígenas terão condição comprovada no momento da contratação. O comprovante de vacinação contra a Covid é um dos documentos exigidos.

Os convocados deverão providenciar os exames laboratoriais e complementares relacionados no edital – custeados pelo candidato.

Caso o candidato não cumpra o prazo estabelecido ou não apresente a documentação elencada, perderá o direito à contratação.

Confira a relação aqui.

As informações são da Secretaria de Comunicação (Secom)