“Socorro” retorna ao Teatro do Amélio Amorim em duas únicas apresentações

Tudo contado com muito humor pelo premiado ator Adriano Lima.

Foto: Divulgação

Devido ao grande sucesso da última temporada, o ator Adriano Lima, dos espetáculos “Graxeira Graças a Deus!” e “Hoje Eu Não Tô Boa!”, leva novamente para o palco do Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, as experiências vividas por “Maria do Perpétuo Socorro” durante seu isolamento por conta da pandemia mundial, em duas únicas apresentações nos dias 8 e 9 de julho.

Durante o espetáculo “Quem é Você na Fila do Pão?”, são relatados fatos que só ficaram tão evidentes por conta do contexto que todos fomos obrigados a passar. No decorrer dessa história surgem situações que com certeza passariam despercebidas, mas que “Socorro” não perdoa.

Os eventos vão desde a descoberta do fogão elétrico à falta de comunicação com outras pessoas e um teste sobre o quanto você é baiano. Tudo contado com muito humor pelo premiado ator Adriano Lima, que também assina a autoria e direção desse solo inédito. O espetáculo segue para Salvador onde permanecerá em temporada nos meses de agosto, setembro e outubro.

SERVIÇO
O Quê? Quem é Você na Fila do Pão?
Onde? Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim
Quando? dias 8 e 9 de julho (sexta e sábado)
Horário? 20h
Quanto? R$ 40 inteira | R$ 20 meia
Ingressos: Sympla (no local somente nos dias das apresentações)
Classificação: 14 anos
Informações: 75 9 8108.7313