Vereadora sugere que todos os vereadores visitem o Shopping Popular para prestarem solidariedade aos camelôs

A parlamentar acredita que as críticas feitas pelo colega vereador José Carneiro (MDB), integrante do mesmo grupo político do prefeito, sobre a situação dos trabalhadores do empreendimento podem estimular o governo municipal a resolver a situação.

Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

A vereadora Eremita Mota (PSDB) sugeriu nesta quinta-feira (2), durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, que todos os 21 vereadores se organizem para visitar o Shopping Popular Cidade das Compras para prestar solidariedade aos camelôs proprietários de boxes que estão enfrentando dificuldades no local. A parlamentar acredita que as críticas feitas pelo colega vereador José Carneiro (MDB), integrante do mesmo grupo político do prefeito, sobre a situação dos trabalhadores do empreendimento podem estimular o governo municipal a resolver a situação.

 

“Nós já lutamos muito sobre esse assunto aqui nesta Casa. Talvez, vereador José Carneiro, com a sua participação nas cobranças de uma solução para a situação dos camelôs do Shopping Popular, o governo decida resolver o impasse. Até sugiro que todos os 21 vereadores tenham a oportunidade de ir até aquele empreendimento para serem solidários àquele pessoal que tem sofrido tanto”, disse.

Com informações da assessoria de comunicação da Câmara.