‘Agradar a alguns e desagradar a outros faz parte’, diz Colbert após ameaça de cassação de mandato

Segundo Torres, existem cerca de 10 ofícios na Casa solicitando o afastamento do chefe do Poder Executivo.

Prefeito Colbert Martins | Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), anunciou em discurso na manhã desta terça-feira (21), um processo de cassação do mandato do prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB). Segundo Torres, existem cerca de 10 ofícios na Casa solicitando o afastamento do chefe do Poder Executivo.

“Eu era contra o Impeachment do prefeito, não sou mais. E quero dizer que vamos analisar todos os pedidos de afastamento. Já está chegando o momento de dar entrada nesse processo. Como eu já recebi mais de dez pedidos, eu gostaria de dizer à liderança do governo, que nós vamos passar a analisar junto com a Câmara, o afastamento desse prefeito, porque a cidade já não aguenta mais. Está suja, mal iluminada e a APLB passando dificuldades”, declarou.

Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

Aparentemente, o prefeito não se abalou e demonstrou-se estar confiante. “Estou absolutamente tranquilo, porque sempre pautei minha vida em atitudes baseadas na conduta que todo homem responsável deve ter”.

“Sempre demonstrei ser um defensor da democracia e do respeito às escolhas populares. Alcancei um mandato de prefeito democraticamente eleito e ele será cumprido de cabeça erguida. Agradar a alguns e desagradar a outros faz parte, principalmente na vida pública”, acrescentou, garantindo que a declaração de Fernando Torres em nada vai abalar o desempenho da administração.

Colbert chamou os problemas da cidade de “momentos difíceis que naturalmente acontecem”.