Decoração do São João deixa moradores de São Gonçalo dos Campos e turistas encantados

A decoração e iluminação do Festival Cidade Jardim tem chamado a atenção.

Foto: Divulgação

Com balões multicoloridos e brilhantes, a decoração e iluminação do Festival Cidade Jardim tem chamado a atenção de moradores e turistas, que fizeram diversos elogios nas redes sociais. Presente na festa, a influenciadora digital Thayla Luna aproveitou bastante o cenário. “Que estrutura perfeita, que festa perfeita, eu tô simplesmente encantada com tudo”, postou a influenciadora de Feira de Santana no Instagram.

A estudante de Direito Maria Eduarda Pessoa saiu de Feira de Santana para conhecer o Festival e também fez elogios nas redes sociais. “Encantada com a cidade, com a decoração, com a festa. Que evento maravilhoso. Parabéns aos envolvidos”, escreveu em uma rede social.

“Com certeza vai trazer muita alegria para toda região e aquecer a economia da nossa cidade”, disse o prefeito Tarcísio Pedreira.

Até o dia 26 de junho, o Festival será dedicado à cultura nordestina e palco de atrações como Luan Santana, João Gomes, Thiago Aquino, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Marcynho Sensação, Targino Gondim, Gigantes do Brasil, Mulheres Perdidas, Arreio de Ouro, Waldonys, Mestre Gennaro do Acordeon, Chambinho do Acordeon, Luiz do Pizzeiro, Raimundo do Acordeon, Dan Ventura, Mateus Moraes, Artur – Forró Calça Curta, Hugo Luna, Danton do Acordeon, Filomena Bagaceira e muito mais.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos.