Bolsonaro visita Feira de Santana, Salvador e outras cidades da Bahia

A informação é do pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL).

Foto: Reprodução

O presidente da república Jair Bolsonaro (PL) deve vir à Bahia nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), cumprir agenda em Feira de Santana, Cruz das Almas, Maragogipe, Salvador e Curaçá. A informação é do pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), em entrevista ao programa Bahia Notícias no ar, na Rádio Salvador FM, nesta segunda-feira (27).

Segundo Roma, na sexta-feira (1º) o chefe do Executivo deve assinar a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs, em Feira de Santana, e vai participar de “uma solenidade com vários itens, desde novos anúncios acerca do Auxílio Brasil, como também o convênio de dessalinizadores com mais de 30 municípios baianos, que é a instalação de dessalinizadores movidos a energia solar”, informou. O próximo destino será Cruz das Almas e o estaleiro Enseada, em Maragogipe.

No sábado, 2 de julho, feriado que marca a Independência da Bahia, o presidente participa da Motociata da Independência, em Salvador. O evento está marcado para às 9h da manhã, no Dique do Tororó, com destino ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Pela tarde, Bolsonaro e Roma seguirão para Curaçá, onde marcarão presença na tradicional Festa do Vaqueiro.