Governo do Estado leiloa máquinas, móveis, equipamentos e 38 veículos nesta quinta (30)

Os bens estão à disposição dos interessados para visitação, até quarta-feira (29), em Salvador e em Feira de Santana.

Foto: Reprodução/Ilustração

A Secretaria da Administração (Saeb) vai realizar, na próxima quinta-feira (30), um leilão de bens públicos avaliados em R$ 397 mil, conforme Edital Saeb 05/2022. Vão ser leiloados 57 lotes compostos por máquinas, móveis, equipamentos e 38 veículos. A sessão pública do certame começará às 9h, de forma eletrônica, por intermédio do site www.bezerraleiloes.com.br.

Os bens estão à disposição dos interessados para visitação, até quarta-feira (29), em Salvador e em Feira de Santana. Para saber os endereços de visitação ou obter outras informações podem acessar o site www.comprasnet.ba.gov.br ou o endereço eletrônico da leiloeira oficial www.bezerraleiloes.com.br.

O certame será comandado pela leiloeira Tábata Mineiro Bezerra, escolhido por sorteio. O leilão será regido na modalidade maior oferta, ou seja, o participante que oferecer o maior lance arremata o bem. No site da leiloeira também é possível ver fotos dos bens públicos que serão apregoados e ofertar lances. As ofertas podem ser feitas antecipadamente, mesmo antes da abertura da sessão, sem prejuízo dos lances realizados durante o certame.

Os vencedores devem pagar, à vista, o valor integral do bem arrematado. Os ganhadores devem pagar, ainda, a comissão do leiloeiro no correspondente a 5% sobre o valor do lote arrematado.

Os bens públicos que serão levados a leilão não estavam mais sendo utilizados pelo Estado. O valor arrecadado com a venda dos bens será destinado para o Tesouro Estadual. Interessados também podem obter mais informações pelos telefones (71) 9-9921-6482, (71) 3115-3191, (71) 3117-8613.

As informações são da Ascom da Saeb.