Mistura de ritmos neste final de semana em São Gonçalo dos Campos

Grandes atrações do cenário musical subirão ao palco da Praça da Matriz entre o sábado (16) e o domingo (17)

Foto: Reprodução

Consolidado como o maior calendário artístico-cultural do interior da Bahia, o Cidade Jardim Festival segue entregando tudo e o final de semana promete, mais uma vez, ser agitado em São Gonçalo dos Campos.

Grandes atrações do cenário musical subirão ao palco da Praça da Matriz entre o sábado (16) e o domingo (17), em uma mistura de ritmos para todos os gostos e estilos. A expectativa é de que a cidade receba turistas dos quatro cantos do estado, prestigiando a programação do Jardim de Inverno.

Abrindo com chave de ouro o dia 16, o festival receberá um show inédito da Queen Celebration in Concert, um resgate histórico de uma das maiores bandas de todos os tempos. “Mais que um tributo é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência à obra atemporal e genial do Queen”, revela o cantor André Abreu, que dá vida a Freddie Mercury.

Os fãs dos Beatles também já podem ir se programando porque, em seguida, será a vez de “The Beetles One”, que já foi considerado pelo Cavern Club Liverpool o melhor cover oficial.

E para fechar a noite, o público poderá curtir ainda os maiores sucessos de Tatau, ex-vocalista da Araketu e o som envolvente de Edson Gomes, maior nome do reggae brasileiro, que vai embalar a madrugada.

No domingo a programação começa um pouco mais cedo e com ainda mais diversidade. A banda instrumental Celeste, que tem como integrante Rodrigo Barba, baterista do Los Hermanos, será a primeira a se apresentar. Logo após, sobe ao palco Duquesa e, encerrando, o trap do Jovem Dex.

Confira a programação completa:

Dia 16/07

Palco 2 (Coreto)
Mavok – 18:00h

Palco 1
Queen Celebration in Concert – 20:30h
The Beetles One – 22:00h
Tatau – 00:00h
Edson Gomes – 02:00h

Dia 17/07

Palco 2 (Coreto)
Camila – 15:30h

Palco 1
Banda Celeste – 17:00h
Duquesa – 20:00h
Jovem Dex – 22:00h