Corrida Beer: Boulevard Shopping promove primeira edição de corrida com cerveja para hidratar participantes

Corredores poderão escolher entre dois percursos.

Foto: Divulgação

Como parte da programação do Mês dos Pais, o Boulevard Shopping, em parceria com a produtora de eventos RG+, promove pela primeira vez a Corrida Feira Beer Run Boulevard, que tem como combustível principal a cerveja, servida nos pontos de hidratação para os participantes. O evento acontecerá no Estacionamento E1 em 13 de agosto, a partir das 16h e terminará com muita música.

O circuito será inédito, passará pelo estacionamento e corredores do shopping. Após a corrida, os participantes poderão curtir o show da banda feirense Rota 7 e Dj Vinny, em uma área de convivência no Estacionamento E1 com praça de alimentação, montada especialmente para o evento. Com início às 19h, as apresentações musicais seguirão até às 22h.

Serão 500 participantes da corrida, que poderão escolher entre dois percursos, de 1,5 km e 3 km. Para se inscreverem, bastam ter no mínimo 18 anos acessar o site da corrida (http://www.feirabeer.com.br).

“Essa é a primeira vez que o Boulevard promove uma corrida como essa. Nós pensamos em proporcionar uma experiência completa para os amantes de corrida, boa música e cerveja, com uma programação ideal para um final de semana. Estamos ansiosos para receber os clientes e as pessoas que se interessam por essa atividade que é bastante praticada na nossa cidade”, destacou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard.

SERVIÇO
O que: Corrida Feira Beer Run Boulevard  
Quando: 13 de agosto, a partir das 16h 
 Onde: Boulevard Shopping

Novo Horário – Desde janeiro o Boulevard Shopping abre uma hora mais cedo, a partir das 9h, ampliando o horário de funcionamento. Com a extensão no horário, os clientes têm mais tempo para aproveitar todos os serviços do shopping, como academia, bancos, casa lotérica e clínicas. Lojas, quiosques e a Praça de Alimentação estão prontas para iniciar as operações mais cedo. De segunda a sábado o empreendimento funciona das 9h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h; garantindo mais tempo para a realização de refeições, a Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h.