Alterações no trânsito nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira neste domingo

O trânsito será compartilhado entre atletas e veículos

Foto: Izinaldo Barreto

Motoristas que trafegam nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira deverão ficar atentos às intervenções neste domingo, 11, das 6h às 9h, em virtude da Corrida Desafio 15 KM. O trânsito será compartilhado entre atletas e veículos. A orientação é da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

A corrida terá como ponto de largada a Praça D. Pedro II (Praça do Nordestino) seguindo pelas seguintes vias: avenida Senhor dos Passos, ruas de Santana, Marechal Deodoro, Conselheiro Franco, Praça da Bandeira, Praça João Pedreira, avenida Getúlio Vargas (em ambos os sentidos), avenida Noide Cerqueira (em ambos os sentidos) até a altura do retorno da avenida Fernando Pinto de Queiroz, Calçadão da Sales Barbosa, rua São José, rua Santos Dumont e chegada na Praça do Nordestino.

As travessias da avenida Getúlio Vargas serão realizadas pelas seguintes vias: rua Conselheiro Franco, avenida Maria Quitéria, avenida João Durval Carneiro e retorno sob o viaduto da avenida Noide Cerqueira.

A sinalização em todo o percurso, bem como as medidas de segurança e de saúde dos atletas são de responsabilidade dos promotores do evento.

As informações são da Secom.