Escolas municipais que serão locais de votação funcionam normalmente até sexta (30)

Unidades higienizadas e com conexão a internet para o pleito

Foto: ACM

Oitenta escolas da Rede Municipal de Educação vão funcionar como locais de votação durante as eleições de 2022 que transcorrem neste domingo, 2. O funcionamento nas unidades de ensino é normal até o final da tarde da sexta-feira, 30, com aulas durante todo o dia. As escolas atendem às quatro zonas eleitorais do município.

A Prefeitura de Feira de Santana disponibiliza ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE a conexão de internet para realização das atividades, além do prédio das escolas devidamente higienizado.

Durante esta semana que antecede as eleições, a equipe de manutenção da Secretaria de Educação está fazendo um mutirão para verificar se os locais precisam de interferência na estrutura física.

Alteração locais de votação – Alguns pontos de votação das eleições anteriores foram alterados por conta da reforma ou reconstrução das unidades escolares. É importante conferir antecipadamente sua seção eleitoral e a referida localização.

Os eleitores podem consultar as informações através do aplicativo e-Título ou pelo site (https://www.tre-ba.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao) do TRE-BA.

As informações são da Secom