Para João Roma, o momento é de vira-votos na Bahia

Na manhã desta quinta-feira (29), Roma fez caminhada em Araci, seguindo à tarde para Serrinha onde continua em atividades de campanha também pela noite

Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que é momento para conseguir votos para reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno e levá-lo para o segundo turno no pleito baiano. “Chegou o momento do ‘vira-voto’, pois o povo da Bahia quer mudança e não vai ficar satisfeita com a troca de seis por meia dúzia”, disse Roma, que ontem (28), à noite, participou de uma grande carreata em Santo Estêvão e, na manhã desta quinta-feira (29), fez caminhada em Araci, seguindo à tarde para Serrinha onde continua em atividades de campanha também pela noite.

“Os destino da Bahia está em nossas mãos”, ressaltou o ex-ministro da Cidadania, que destacou que o Brasil vive um momento virtuoso tanto social quanto economicamente. “Estamos enxergando um novo Brasil que já está no terceiro mês com deflação, enquanto países ricos como os Estados Unidos enfrentam crise e inflação”, comparou o candidato a governador da Bahia.