Projeto Colorindo Pelô leva Márcia Freire, Nêssa e Joy Mattos para o Pelourinho

Evento que celebra o orgulho LGBTQIAPN+ retorna ao Centro Histórico de Salvador com grade diversa

Foto: Divulgação

Conhecido pelo público como Projeto Colorindo Pelô, um dos principais eventos da agenda LGBTQIAPN+ da capital baiana volta ao Pelourinho, em sua terceira edição, com a proposta de abranger novos espaços culturais da cidade. O evento será realizado no dia 28/10, às 19h, no Largo Quincas Berro D’água, com entrada gratuita, e contará com uma grade de atrações diversas.

Com apresentação das drag queens Valerie O’rarah e Rainha Loulou, o Projeto Colorindo Pelô terá abertura do DJ Sales, e apresentações de Nêssa, da cantora e ex-dançarina do grupo É O Tchan, Joy Mattos, e de uma das maiores representantes feminina da Axé Music, Márcia Freire. A loira, que possui uma relação especial com a comunidade LGBTQIAPN+, se sente animada para agitar o público na nova edição do evento:

“É um prazer e sempre será levar amor e energia para o público que sempre me acompanha e sou grata. Estou ansiosa, irei doar tudo de mim neste evento lindo. Parabéns a TODOS envolvidos!!!”, disse Márcia.

Assim como nas outras edições, as apresentações principais serão intercaladas com performances de diversos artistas da cena queer soteropolitana, entre as quais estão a drag Tereza Skyper e o coletivo Afrobapho. O projeto ainda homenageará a drag queen Shay Rizzo, que faleceu no dia 1º de outubro, menos de um mês após sua apresentação na segunda edição do evento.

O Projeto Colorindo Pelô é uma realização da Mafuá Produções com apoio do Governo do Estado e tem entrada gratuita.

SERVIÇO:
O QUÊ: 3ª edição do Projeto Colorindo Pelô
QUANDO: 28/10/2022
HORÁRIO: A partir das 19h
ONDE: Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho, Salvador/BA
Entrada: Gratuita