Vereador agride colega com tapa no rosto na Câmara de Feira de Santana

Vereador Marcos Lima registrou um Boletim de Ocorrência (BO)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os vereadores Marcos Lima (União Brasil) e Edvaldo Lima (MDB) protagonizaram uma discussão na Câmara de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (22). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agressão física e verbal por parte de Edvaldo, que também é presbítero e membro da Igreja Assembleia de Deus.

No momento, Marcos Lima discursava a favor da suplementação orçamentária solicitada pela Prefeitura de Feira, que inclui ainda o pagamento de funcionários de empresas terceirizadas com salários atrasados. “O vereador Edvaldo Lima já demonstrou aqui que é contra a aprovação da suplementação, isso é triste porque não é o bolso dele. Não é a família dele, não é o salário dele que está atrasado”. Edvaldo não gostou da fala de Marcos e afirmou que não era para falar da família dele.

Em seguida, o emedebista xingou e agrediu o vereador. O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), estava próximo dos dois e acalmou Edvaldo. “O vereador Marcos Lima não falou da família de ninguém. Não foi dessa forma. Gostaria que o corregedor pegasse as imagens e veja o que aconteceu nesta Casa nesse momento, chegou ao fundo do poço”, disse Fernando.

Durante a tarde, o vereador Marcos Lima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o colega no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.