Bebê de 3 meses diagnosticado com APLV precisa de leite especial e mãe pede ajuda

Garoto precisa tomar o leite especial Neocate que custa R$ 275, cada lata

Foto: Arquivo Pessoal

O pequeno Isaque Silva Gramosa, de apenas 3 meses, foi diagnosticado com APLV assim que nasceu. O problema trata-se de uma reação do sistema imunológico às proteínas do leite de vaca. Qualquer quantidade da proteína do leite é suficiente para desencadear os sintomas da alergia.

A mãe, a pedagoga Miriam Gramosa Alves, 33, moradora de Feira de Santana, relatou que o filho precisa tomar o leite especial Neocate que custa R$ 275, cada lata. De acordo com ela, o leite não dura sete dias.

Foto: Arquivo Pessoal

Desempregada e tendo que cuidar do filho, apenas o marido trabalha para ajudar nas despesas da casa. Atualmente, ele exerce a função de taxista durante o dia e a noite para conseguir comprar o leite.

Segundo Miriam, a Prefeitura de Feira de Santana disponibiliza o leite especial, mas, até o momento, o filho não foi amparado, pois, de acordo com ela, existe um prazo para a entrega. O Desperta Cidade vai entrar em contato com a prefeitura.

Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto isso, Miriam precisa comprar o leite para a sobrevivência do filho. Desesperada com a situação, ela faz um apelo à sociedade e pede ajuda. Quem puder contribuir com a lata do Neocate ou com qualquer quantidade em dinheiro, pode entrar em contato pelo (75) 9 8212.8984.