Decoração natalina moderna e inovadora começa a ser instalada em Feira

Neste ambiente instagramável haverá ursos, caixas de presentes, estrelas e trenó

Foto: Jorge Magalhães

Quem passar pelo Novo Centro vai se surpreender com a decoração natalina. Neste ano, Feira de Santana inova com espaços modernos e totalmente instagramáveis – cenários pensados para despertar no feirense a vontade de fazer uma selfie ou gravar vídeos. A estrutura começou a ser montada no último sábado (3).

Além da Sales Barbosa, a Praça da Bandeira e a Praça Dr. Remédios Monteiro vão receber modernos cenários. Bancos em palets também vão compor o ambiente.

O calçadão da Sales Barbosa vai ganhar um túnel vermelho com lâmpadas LED. Os postes serão decorados com arandelas, enquanto as palmeiras receberão mangueiras em LED. Em frente à Igreja dos Remédios será montada uma árvore com nove metros de altura.

Neste ambiente instagramável haverá ursos, caixas de presentes, estrelas e trenó. Na Praça da Bandeira um painel com felicitações de Natal. A decoração está sendo montada pela Conecta Feira.

“Não será uma decoração tradicional, mas algo moderno e inovador para o feirense”, afirma o gestor da empresa, Paulo Almeida. A previsão é de que os serviços sejam concluídos na próxima sexta-feira (9). “Estamos montando as estruturas à noite para não atrapalhar o comércio”, diz.

As informações são da Secom