As Muquiranas anunciam fantasia do Carnaval 2023

Barbie - As Doutoras da Alegria é o tema do Bloco que traz Pagod’art, Psirico e Parangolé como atrações

Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (03/02), o Bloco As Muquiranas realizou um evento para mostrar as novidades da fantasia do Carnaval 2023, na praça de alimentação do Shopping Bela Vista. Com um tema já anunciado, o bloco, que vai homenagear os profissionais da saúde que foram fundamentais na luta contra a COVID-19, vai embelezar a avenida de ‘Barbies – As Douras da Alegria’. Na ocasião, a diretoria levou para o Shopping modelos trajando a fantasia e contou com a presença também do cantor Flavinho da banda Pagod’art, grupo que comandará a diversão pdo Bloco As Muquiranas no sábado de Carnaval.

Além do sábado, o bloco As Muquiranas, que desfila no circuito Avenida (Osmar), vai contar também com o agito da banda Psirico na segunda e na terça, conta com toda energia da banda Parangolé.

Foto: Assessoria

O evento no Bela Vista foi uma oportunidade ainda de apresentar o abadá do bloco MuquiSamba, novo produto da produtora As Muquiranas que estreia no Carnaval 2023, desfilando também no circuito Avenida (Osmar), ao comando de Escandurras.

Em 2021, o bloco chegou a fazer uma coletiva para apresentar a fantasia do ano seguinte mas, devido a pandemia, o Carnaval não aconteceu em 2022. Idealizada pelo estilista Fábio Sande, a vestimenta foi repaginada para a folia deste ano, ganhando uma cor rosa, tom bem característico da boneca Barbie. Além disso, trouxe uma nova cor na meia e o sapato, que era crocs, passou a ser tênis.

INFORMAÇÕES SOBRE VENDAS: (71) 3328.5820

PROGRAMAÇÃO BLOCO AS MUQUIRANAS

SÁBADO – Pagod’art
SEGUNDA – Psrico
TERÇA – PARANGOLÉ

CIRCUITO: Avenida (Osmar)
TEMA: Barbie – As Doutoras da Alegria

PROGRAMAÇÃO BLOCO MUQUISAMBA

DOMINGO

ATRAÇÃO – Escandurras
CIRCUITO: Avenida (Osmar)