Abertas inscrições para professor-estagiário do Pré-Enem Social

Vagas destinadas a alunos de graduação da UEFS

Foto: Divulgação

Alunos dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), do 5º ao 7º semestre, que desejam atuar como instrutores no Projeto Pré-Enem Social (curso preparatório para ingresso no ensino superior) podem participar da seleção, cujas inscrições acontecem a partir desta terça-feira (14) até o dia 24 de fevereiro. O edital de chamamento público consta no Diário Oficial Eletrônico, edição desta terça.

Os interessados deverão comparecer no Anexo da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, localizado na Av. Senhor dos Passos, nº 26, Centro para realizar a pré-inscrição.

A seleção constará de duas etapas, ambas eliminatórias: análise curricular e aula expositiva (apresentada à Banca Examinadora da SEDESO). Conforme o edital, a 1ª fase, os candidatos deverão entregar em envelope lacrado identificado, o currículo lattes atualizado com os documentos comprobatórios e o barema calculado.

O resultado preliminar da 1ª fase será divulgado no Diário Oficial Eletrônico no dia 01 de março. Serão classificados para a 2ª fase quatro alunos que obtiverem as maiores pontuações. Em caso de empate, será considerada a maior pontuação de experiência em sala de aula.

A 2ª fase (aula expositiva) será realizada no período de 9 e 10 de março, de acordo com cada disciplina específica no cronograma. O resultado parcial da avaliação da segunda será divulgado no Diário Oficial e na página do Instagram do Curso (@cursopreparatoriopmfs) no dia 14 de março.

Os selecionados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais, e serão contratados na forma de estágio remunerado com uma bolsa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e mais auxílio transporte. As aulas serão ministradas no período noturno, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.

Confira o edital completo na edição do Diário Oficial desta terça-feira (14). CLIQUE AQUI

As informações são da Secom.