Rede de academias promove corrida noturna em Salvador

Alpha Night Run será realizada no dia 18 de março, a partir das 19 horas

Foto: divulgação

Uma das maiores corridas noturnas de Salvador, mesmo após dois anos sem acontecer, está de volta. A edição de 2023 da Alpha Night Run, promovida pela Rede Alpha Fitness, foi antecipada e será realizada no dia 18 de março, sábado, a partir das 19 horas. A prova, com percursos de 5 e 10KM, tem como objetivo fazer com que os participantes, correndo ou caminhando, se divirtam.

O evento é aberto para o público em geral, amadores e atletas profissionais, de ambos os sexos, a partir dos 16 anos. Diferente de outros eventos esportivos do gênero, a Alpha Night Run aposta no entretenimento como diferencial. Seu percurso sempre conta com iluminação cênica, cabines de som com animação de DJs e um show de encerramento exclusivo, que será com a banda Papazoni.

Para esta edição, será montada uma arena com estrutura especializada, no entorno do Shopping Paralela – que servirá de base para o trajeto da prova. Durante a realização da corrida, os atletas contarão com postos de hidratação, ponto de apoio com frutas e o suporte dos coordenadores e professores da Rede Alpha Fitness. “A Alpha Night Run é um evento para confraternizamos com os amigos, familiares e é também onde os corredores intensificam seus treinos e alcançam parte de seus objetivos”, comenta Leandro Cardoso, CEO da Rede Alpha Fitness.

As inscrições estão abertas através do link: https://site.ticketsports.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=35405&origem=linktree!