Carro de jovem desaparecido em Feira é encontrado queimado em Simões Filho

Um queixa do desaparecimento foi registrada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O carro do vendedor Gabriel Cordeiro de Oliveira, 24 anos, foi encontrado queimado na quinta-feira (9), no KM 599 da BR-324, em Simões Filho.

O jovem reside em Feira de Santana e está desaparecido desde a última terça (7)quando recebeu uma ligação de uma pessoa interessada em comprar o veículo e teria marcado encontro com ela em um shopping da cidade para fazer a negociação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa de Gabriel, Emily Peixoto, informou que por volta das 22h tentou contato com o marido via WhatsApp, mas o aparelho dele não recebeu as mensagens e nem ligações.

Um queixa do desaparecimento foi registrado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. A Polícia Civil já está investigando o caso. “Já temos alguns elementos dentro da investigação e para não atrapalhar o andamento, não irei aprofundar”, disse o delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia Territorial (2ª DT).

A pede encarecidamente que quem tiver qualquer informação verídica sobre o paradeiro do vendedor de veículos, entre em contato através dos números: 75 9 99323942 ou 75 9 98696651.

LEIA TAMBÉM:  Jovem após sair para vender carro em shopping; polícia investiga