Câmera de segurança registra momento do assassinato de empresário na Avenida Fraga Maia

Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assasinato do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, no domingo (12), em um restaurante na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana (veja aqui), foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver que o empresário estava em pé, sozinho, quando os autores do crime chegam em uma picape e fazem diversos disparos. A vítima cai ao solo, mas mesmo assim, dois homens chegam a sair do veículo para atirar por mais vezes. As pessoas que estavam no restaurante no momento do crime correram assustadas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa da vítima estava no estacionamento do restaurante, e nas imagens dá para ver a mulher desesperada ao lado do corpo do marido. Ela ainda pega um celular e aparenta fazer uma ligação.

LEIA TAMBÉM: Empresário é executado em restaurante na Avenida Fraga Maia

Momentos antes de ser morto, ele havia postado no story do seu perfil no Instagram fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. “O trem é gostoso demais”, escreveu o empresário momentos antes de morrer.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa de Marcos Marinho, que tinha ido ao estacionamento do restaurante quando o crime aconteceu, não foi ouvida pela polícia, porque estava abalada. Ela ainda deverá prestar depoimento. Marinho era dono de uma empresa de consultoria de negócios, e tinha 1 milhão de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução/Redes Sociais