Representantes da nova geração do Axé, Nan Dantas e Layla Santiago celebram sucesso de seus últimos singles

Cantores somam mais de 150 mil reproduções no Spotify em seus lançamentos mais recentes

Foto: divulgação

Celebrando a parceria na vida, nos palcos e nas composições, os cantores baianos Nan Dantas e Layla Santiago tem outro bom motivo para comemorar. É que seus últimos lançamentos, ‘Deixa Tudo Acontecer’ e ‘Suave Demais’, respectivamente, alcançaram a marca de 150 mil reproduções, somados juntos, no Spotify, uma das principais plataformas de streaming musical. O feito aconteceu após poucos meses dos singles estrearem.

Com mais de cinco anos na estrada, o cantor e compositor Nan Dantas apostou em ‘Deixa Tudo Acontecer’ para compor seu repertório de verão. A música autoral foi lançada em dezembro de 2022 e já soma quase 90 mil reproduções, uma média de mais de 20 mil ouvintes mensais. O artista soteropolitano trouxe para o single uma pegada samba-reggae, mas sem abrir mão do balanço do axé presente em suas outras músicas de sucesso como ‘A Gente se Apegou’ e ‘Você Precisa Saber’, com participação de Tom Kray.

Ouça:https://open.spotify.com/artist/4PkFvRyo8oAznIkp37AxV5#login

“Ver minha música alcançando essa quantidade de players em tão pouco tempo, me traz uma felicidade enorme! E o principal é saber que as pessoas curtiram a música! Já estava satisfeito com todo o trabalho, mas vendo essa repercussão e que minha mensagem está chegando às pessoas é muito bom! Estou energizado para mostrar o que vem por aí!”, disse.

Já a cantora feirense Layla Santiago iniciou sua carreira solo em 2018 e desde então não parou mais. A artista teve bom desempenho com o single ‘Já Bateu’, que integrou playlist nacional de Axé Music no Spotify, agora colhe os frutos de ‘Suave Demais’, seu lançamento mais recente que soma mais de 60 mil reproduções na plataforma.

Ouça:https://open.spotify.com/artist/2HneF1yA9VVIcz1DsyHEkm?si=nRHDOxMsQBOGgFhVIgYEWA&utm_source=copy-link

“É surreal imaginar que tanta gente tem acompanhado e curtido o trabalho! Fico muito agradecida a cada um que ouve minhas músicas, apresenta a outras pessoas, coloca em suas playlists. É exatamente esse o movimento que eu busco! Quero que as pessoas se sintam verdadeiramente impactadas pelo meu som, e esses números só me trazem a clareza de que estou no caminho certo!”, finalizou Layla.

Para 2023, os cantores prometem novidades como anúncio de shows, novos singles, e o retorno do Rapiocas, projeto musical idealizado por eles e lançado em 2022.