Latrocínio no Feira IX e duplo homicídio no Santo Antônio dos Prazeres entre sexta e sábado

Autorias e motivações ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação / GOVBA

O motorista de um caminhão guincho, identificado como José Neto Cunha de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de sexta-feira (17), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na expansão do Conjunto Feira IX.

Segundo informações de populares, José Neto reagiu a um assalto. Os criminosos atiraram nas costas e na coxa da perna esquerda. A vítima morava no caminho C5 do conjunto Feira V.

Duplo homicídio – Raissa Caldas da Conceição, de 18 anos, e Wilton Assunção Luz, 29, foram assassinados com disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (18), na Rua Maricoré, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O corpo da jovem foi encontrado no banco dianteiro de um veículo modelo Etios da Toyota. Ela foi baleada na cabeça. Já o corpo homem, estava ao lado do carro, na rua. Ele também foi morto com tiro na cabeça.

O delegado Fabrício Linard, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os levantamentos cadavéricos. A Delegacia de Homicídios vai investigar os crimes.