Vereador Galeguinho aciona o Ministério Público contra o grupo que administra o G Barbosa

Moradores reclamam que obra inacabada facilita a ação de criminosos

Foto: Reprodução

Uma obra inacabada tem gerado transtornos aos moradores do conjunto Feira X e do bairro Muchila, em Feira de Santana. Eles reclamam que o local está totalmente tomado pelo mato e que a obra facilita a ação de criminosos, servindo como ponto de encontro de marginais que atuam na região.

O vereador Galeguinho SPA (PSB) foi procurado por alguns moradores em busca de ajuda para resolver a situação. O edil informou que visitou o local e constatou o problema. Em seguida, acionou o Ministério Público Estadual contra os proprietários do imóvel.

Foto: Reprodução

“Fomos procurados por moradores revoltados com o descaso. Não vejo, também, posicionamento dos órgãos fiscalizadores do município. Então decidimos, juntamente com o nossa assessoria jurídica, entrar com uma ação junto ao Ministério Público contra o Cencosud (grupo que administra o supermercado G Barbosa). Não vejo motivo para tamanho descaso. Na condição de representante legal do povo de Feira de Santana e assumindo a função de fiscalizador pertinente ao cargo de vereador, não irei prevaricar”, disse Galeguinho.