Reda: 55 professores convocados para atuar nas escolas municipais nesta quinta (18)

Os professores convocados vão atuar nas áreas de pedagogia, língua portuguesa, matemática, biologia, história, inglês, geografia, educação física e arte

Foto: Divulgação/Secom/PMFS

A Prefeitura de Feira convocou mais 55 professores para atuar nas escolas municipais por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A lista dos candidatos selecionados foi divulgada em edição do Diário Oficial Eletrônico, nesta quinta-feira (18), e as contratações serão feitas de forma imediata.

Os professores convocados vão atuar nas áreas de pedagogia, língua portuguesa, matemática, biologia, história, inglês, geografia, educação física e arte. Eles têm o prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação, para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração – av. Sampaio, 344, Centro.

Os convocados devem apresentar os documentos mencionados no edital, bem como realizar os exames laboratoriais e complementares solicitados.

Em 2023, já foram convocados 225 professores via REDA. Destes, 99 compareceram dentro do prazo estabelecido e foram encaminhados para uma das 209 escolas municipais. Os 55 profissionais convocados hoje ainda têm trinta dias para se apresentarem à Seadm.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DOS CONVOCADOS.

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira.