Prefeitura de São Gonçalo dos Campos anuncia três atrações para o Cidade Jardim Festival

Governo municipal já iniciou a decoração de avenidas, ruas e praças

O Cidade Jardim Festival entregou tudo em 2022, e nesse ano, promete, mais uma vez, agitar o município de São Gonçalo dos Campos. O Desperta Cidade recebeu em primeira mão as três primeiras atrações que devem se apresentar nesta edição: os cantores Xanddy Harmonia e Canindé e o rapper Hungria Hip Hop estarão na grade.

Com balões multicoloridos e brilhantes, a decoração e iluminação do Cidade Jardim Festival 2022 chamou a atenção de moradores e turistas, e recebeu grandes nomes da música brasileira durante a programação (Clique aqui e relembre).

Enquanto outras cidades se preparam para o São João, São Gonçalo monta uma mega decoração para julho e assina contratos com boas atrações para esquentar o inverno. Em breve, quem passar por vários pontos da cidade, será encantado pelas luzes, cores, elementos e objetos da ornamentação.

De acordo com o governo municipal, a instalação dos equipamentos decorativos é uma proposta para gerar momentos de recreação para a população de forma gratuita e de acesso livre, além de impulsionar e fomentar o comércio local.