DPT identifica corpos encontrados em estado de decomposição à margem de riacho em Feira de Santana

Segundo familiares, os jovens estavam na cidade à procura de emprego

Gustavo Abner Leonel de Souza e Vitor Vinicius Cardoso da Silva | Foto: Divulgação/DPT

Os dois corpos encontrados às margens de um riacho na última quinta-feira (25), no bairro Conceição, em Feira de Santana, foram identificados na manhã de sábado (27), pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), unidade subordinada à Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), responsável por executar os serviços no campo da polícia técnico-científica, realizando perícias, exames, pesquisas e estudos, visando à prova pericial.

Segundo o órgão, tratam-se dos jovens Gustavo Abner Leonel de Souza, de 18 anos, que morava em Cruz das Almas, e Vitor Vinicius Cardoso da Silva, de 20. Os corpos foram encontrados à margem de um riacho localizado em um local de difícil acesso, conhecido como Ilha das Cobras, na Rua D (Conder).

De acordo com a polícia, os cadáveres já estavam em estado de decomposição e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-los da água. Um dos jovens estava com as mãos amarradas para trás.

Segundo familiares, Gustavo e Vitor estavam em Feira de Santana à procura de emprego. Atualmente eles moravam na cidade de Muritiba, no interior da Bahia.

A autoria e a motivação do duplo homicídio são um mistério para a Polícia Civil, que ainda não divulgou detalhes da investigação. Familiares e amigos estão arrasados com a violência e pedem justiça.

LEIA TAMBÉM: Corpos de dois jovens são encontrados em estado de decomposição à margem de riacho em Feira de Santana