Uanderson Santana Santos, de 26 anos, foi morto a facadas, na manhã deste domingo (6), durante uma briga após sair da festa “10 Horas de Arrocha”, nas imediações do Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. O suspeito de cometer o crime foi preso.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), houve um desentedimento entre a vítima e o suspeito dentro do evento. O suspeito teria saído do local e arranjado uma faca. Depois retornou à área externa da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.
Após o ataque, o homem foi preso nas proximidades do Parque de Exposições. A arma utilizada no homicídio foi encontrada com ele.
Segundo a polícia, a namorada de Uanderson, inconformada com a morte, tentou agredir o suspeito enquanto ele era conduzido. Ainda segundo a polícia, a mulher arremessou uma garrafa de vidro, que atingiu um policial, provocando um corte superficial na testa.
O suspeito foi levado para sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como a namorada da vítima que foi autuada pelo crime de lesão corporal.