O casal Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (1º), em Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em uma casa na rua Palmeiras, bairro Asa Branca, e foi praticado por integrantes de uma facção criminosa. Um amigo que estava com o casal conseguiu fugir.
Após o crime, uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na região e encontrou os dois menores na Rua São José, no bairro Campo Limpo. Eles estavam em uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor vermelha. Ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram fugir, mas foram alcançados.
Os menores confessaram que fazem parte de uma facção criminosa e que praticaram o ato infracional com a ajuda de outras 10 pessoas. Ainda segundo eles, a ordem foi do chefe da facção.
Os menores revelaram ainda que o ato seria em vingança ao assassinato do adolescente de de 14 anos, Davi Ferreira do Rosário, assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada de quinta-feira (31).
Após o crime, o grupo levou os celulares das vítimas e duas motocicletas, sendo a Pop 110i de propriedade do amigo que fugiu e a Honda Biz, que ainda não foi encontrada, de propriedade de Raama.
Durante a operação, a polícia apreendeu: 01 Revólver, calibre 38, numeração suprimida; 05 Cartuchos intactas; 01 Colete Balístico; 01 Celular Samsung lilás; 01 Celular Redmi cinza; 01 cartão de crédito rosa e 01 CNH.