Academia Brasil Fitness promove aulão FitDance gratuito em Feira de Santana

Foto: Léo Rodrigues

Com o intuito de incentivar ainda mais a prática de atividades físicas de forma responsável e acompanhada, a academia Brasil Fitness, localizada na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana, realizou neste domingo (1), um aulão FitDance com café da manhã. O evento foi aberto ao público e além da prática de dança com instrutor, teve degustações de suplementos, sucos de frutas e biscoitos.

A administradora da Brasil Fitness e organizadora do aulão, Janey Santiago, falou sobre a iniciativa que recebeu o tema ‘Baile da Santinha’. “Surgiu a partir do interesse das alunas de ter um dia de lazer no domingo com professor de dança. A dança motiva as pessoas, dá energia para recarregar as baterias para uma nova semana”.

Uma das participantes do aulão, Gilmara Oliveira contou como era sua vida antes de praticar atividades físicas na academia Brasil Fitness. Segundo ela, sentia muitas dores no corpo e tinha nove quilos a mais. Logo viu sua vida mudar. “Após o FitDance eu faço treino de musculação aqui na academia, vou para casa, tomo banho, café e cama. Hoje durmo bem, graças a Deus”, afirmou Gilmara.

O instrutor credenciado FitDance e estudante de educação física, Raylan Reis, falou sobre a importância da dança como prevenção e auxílio no tratamento de doenças. “Muita gente que tá com autoestima baixa começa a dançar e melhora. Muita aluna minha chega pra mim e diz que começou a fazer minha aula e ficou mais disposta, que estava iniciando a depressão e saiu”.

Com o sucesso desta edição, Janey Santiago pretende realizar outro aulão aberto ao público no mês de outubro. A data será divulgada em breve nas redes sociais da academia.