Polícia registra quatro mortes no fim de semana em Feira de Santana

    Foto: Divulgação

    Quatro assassinatos foram registrados entre sábado (21) e domingo (22), em Feira de Santana. A autoria e motivação das mortes ainda são desconhecidas.

    Centro de Abastecimento

    O delegado Gesta Dermeval, de 58 anos, lotado em Salvador, foi baleado por volta do meio-dia deste sábado (21), e morreu antes de chegar ao hospital. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto no Centro de Abastecimento.

    A polícia informou que o delegado e o primo estavam no local fazendo compras e que foram abordados pelo autor do crime que efetuou um tiro no tَrax do oficial. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital São Matheus. O atirador fugiu.

    Parque Tamandari, Tomba

    Victor Nascimento Silva, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado próximo à quadra de esportes do Residencial Bela Vista. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu. Não há outros detalhes sobre o crime.

    Feira X

    O jovem Williams Alves Santos, 25, foi morto a tiros no início da madrugada de domingo (22), próximo à praça da quadra na Rua L. Segundo informações, dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos que atingiram as costas e o pescoço da vítima.

    Brasília

    A polícia também registou o assassinato de Wedson Santos de Souza, 24, morto pela manhã, na Rua Pedro Suzart, próxima à Rua Senador Quintino. Segundo informações de populares para a polícia, ele conduzia uma motocicleta de placa ESO-5409 na companhia de um comparsa e estavam praticando assalto quando foi alvejado nas costas, por uma pessoa desconhecida que passava pelo local.