Homem e mulher são mortos a tiros dentro de bar em Feira de Santana

Foto: Divulgação / GOVBA

Foto: Divulgação/DPT

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na madrugada deste domingo (29), em Feira de Santana. Entre as vítimas, um homem e uma mulher. O crime aconteceu em um bar e mercearia localizado na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX.

Segundo o marido de Ivanise Silva da Costa, 54 anos, os dois estavam no bar e depois foram para casa. Ele dormiu e ela voltou para o bar. Em seguida, o motorista de Uber e transporte clandestino (ligeirinho), Welson Borges de Souza Silva, 33, chegou no estabelecimento e foi surpreendido pelos disparos.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta atiraram em várias partes do corpo de Welson e depois em Ivanise, baleada na região do peito. A suspeita é de que ela foi morta por ter reconhecido um dos criminosos.

“Ela estava respirando ainda quando cheguei. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria”, informou Reinado Ferreira, marido de Ivanise. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).