Vereador Zé Filé diz que “prefeito é ruim e malvado com pobre”

Foto: Divulgação/Ascom CMFS

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (30), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) reprovou a gestão do prefeito Colbert Martins e declarou apoio aos estagiários da educação que lotaram a galeria.

“É uma tristeza, é uma vergonha este tipo de administração que a gente tem em Feira de Santana. Esses filhos de Deus são estagiários, estudam para prestar seu serviço, já ganham pouco e ainda tiram o dinheiro do vale transporte”, condenou.

Zé Filé disse que os estagiários trabalham “praticamente de graça” e apesar da importância do serviço prestado não são reconhecidos. Ele afirmou que é um vereador independente, sem cargos públicos, e pode “verdadeiramente defender os estagiários”.

O edil frisou que os vereadores da bancada, apesar dos discursos de apoio aos manifestantes, “não aguentam um telefonema do prefeito”. E alertou aos estagiários “vocês têm de estar atentos e cobrar mesmo, este prefeito é ruim e malvado com pobre”.

Em aparte, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), explicou que após contato com o prefeito Colbert Martins foi informado que os manifestantes recebem bolsa estágio, no valor de R$ 510,00,e recebem R$ 158,00 referente ao transporte, este valor era pago em espécie, mas passou a ser pago em cartão. A reivindicação dos estagiários é pela mudança na forma de pagamento do vale transporte. “O prefeito está a disposição para dialogar com a categoria”, finalizou Lima.

As informações são da Ascom Câmara.