Abastecimento de água será interrompido em mais de 20 bairros de Feira e outras duas cidades

Foto: Divulgação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que nesta quarta-feira (9) vai realizar serviços de melhorias no abastecimento de água nos municípios de Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos e em alguns bairros de Feira de Santana, sendo necessário interromper o fornecimento.

Veja os bairros/localidades de Feira de Santana que terão o abastecimento de água interrompido na quarta-feira (9): Tomba, Sitio Matias, Fraternidade, Eucalipto, Jomafa, Olhos d’ Água, Serraria Brasil, Brasília, Jardim Acácia, Chácara São Cosme, Centro, Jardim Cruzeiro, Barroquinha, Queimadinha, Estação Nova, Ponto Central, Calumbi, Rua Nova, Muchila, Nova Esperança, Pedra do Descanso, Caseb, São João, Kalilândia, Jussara, Feira VII, Feira IX, Feira X, Sobradinho, Aviário, além do distrito de Humildes.

Segundo o órgão, o abastecimento será retomado, de forma gradativa, tão logo os serviços sejam concluídos, com previsão de retomada no final do próprio dia de manutenção na rede. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada em seus reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.