Polícia registra oito assassinatos na quarta-feira (9) em Feira de Santana

Foto: Divulgação / GOVBA

Foto: Divulgação/GOVBA

A Polícia Civil registrou oito assassinatos na quarta-feira (9), em Feira de Santana. Entre as vítimas, três adolescentes. Com estes crimes, sobe para 13 o número de homicídios no mês e para 241 no ano.

Rua Nova

Felipe Pires de Lima, 24 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola por volta das 13h45 desta quarta-feira (9), na rua Cordeiro. Segundo informações, ele estava na frente da residência onde morava, quando foi surpreendido por três homens que estavam a bordo de um carro HB20. Um desceu do veículo e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo do jovem, que não resistiu e morreu nos braços da avó.

Baraúna

Eugênio Mário dos Santos, 36, também foi morto a tiros no final da tarde, dentro de uma oficina retífica de motores na Rua Artur Assis. Ele morava no bairro Queimadinha. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por cerca de seis tiros que acertaram na nuca e tórax.

Irmã Dulce

Cleidson dos Santos Gomes, 24, foi assassinado por cerca de cinco tiros na cabeça e tórax. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A vítima residia na Rua das Palmeiras, no bairro Ponto Central.

Tanque da Nação

O adolescente Felipe Carlos da Silva e Silva, 16, foi assassinado a tiros por volta das 20h38. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. A vítima morava na Rua Roraima, no mesmo bairro em que foi morto.

Jussara

O adolescente Ismael Dias Ramos, 15, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), por volta das 20h47, após ter sido vítima de bala perdida. Ele foi atingido nas costas e barriga, durante uma troca de tiros.

Humildes

Anderson de Jesus Nascimento, 30, foi morto a tiros em um posto de combustíveis, na BR-324, no distrito de Humildes. Ele foi baleado na cabeça, ombro direito e braço esquerdo.

Conjunto Luciano Barreto

Paulo César dos Santos da Silva, 17, foi assassinado a tiros, por volta das 21h50, na quadra do Conjunto Luciano Barreto, no Tomba. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele residia na Rua Rodão Alves Brasil, no Tomba.

Mangabeira

O jovem Jackson Antônio Souza da Silva, 18, foi assassinado a tiros na Rua Sarandi. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 22h10. A vítima estava dentro da casa onde morava quando foi baleada na perna, esquerda, coxa e joelho.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuou os levantamentos cadavéricos. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.