Preso homem que anunciava falsos empregos para estuprar mulheres; suspeito confessa 13 crimes

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter cometido 13 estupros em Salvador e Região Metropolitana. Segundo a polícia, o autor procurava as vítimas a partir de anúncios de emprego em um site de vendas.

O auxiliar de serviços gerais, Luís Alberto dos Santos Farias, 35 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma ação conjunta, integrada por policiais de Camaçari, Itaparica e São Caetano. Os crimes atribuídos a ele foram registrados entre fevereiro e setembro deste ano. A polícia suspeita que Luís seja o autor de pelo menos 40 estupros.

Luis Alberto confessou 13 estupros. | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a delegada Thais Siqueira, a polícia chegou ao suspeito após ele cometer um estupro e abandonar o veículo Chevrolet Montana, cor preta, atolado, em uma região de brejo, em Camaçari, no dia 23 de setembro. Ainda segundo a delegada, o carro tem restrição de roubo e placa clonada, e era utilizado para os crimes.

A polícia apreendeu medicamentos, entre eles, um comprimido de estimulante sexual, além de uma balaclava preta e um coldre de arma de fogo. Luís Alberto já foi preso em flagrante, em 2017, pelo mesmo crime, e possui uma condenação por receptação de veículo roubado. Ele está à disposição da Justiça e seguirá para o sistema prisional.