Homem é suspeito de esfaquear mulher, assassinar criança e se jogar do 2º andar de residência

Foto: Reprodução

Uma criança foi assassinada com cerca de 15 golpes de faca tipo peixeira após tentar salvar a mãe que estava sendo esfaqueada pelo companheiro por volta das 18h40 de sábado (12), Dia das Crianças. O crime aconteceu em uma residência na Rua Sergipe, no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, o garotinho Miguel Martins Pita Costa, 4 anos, e a sua mãe, Manuela Silva Costa Martins, 29, foram vítimas de golpes de faca desferidos pelo estudante de Direito, Edilton Araújo Andrade Júnior, que confessou o crime.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Blog do Valente

Segundo a polícia, o suspeito informou que teria golpeado Manuela, no entanto a criança tentou salvá-la e acabou levando também as facadas. Ainda segundo informações, após o crime ele teria golpeado a si mesmo e em seguida se atirado do primeiro andar da casa. Vídeos que circulam no WhatsApp mostram o momento em que Edilton se joga.

A criança chegou a ser socorrida junto com a mãe e o suspeito para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu. Manuela e Edilton passaram por procedimentos cirúrgicos e estão internados. A mulher está inconsciente. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime. A motivação ainda é desconhecida.