Seis pessoas são assassinadas no fim de semana em Feira

Foto: Divulgação

Seis pessoas foram assassinadas entre sábado (19) e domingo (20), em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. Até o momento já foram registrados 33 homicídios neste mês e 261 no ano, além de três latrocínios no mês e 12 no ano.

Novo Horizonte

Por volta das 20h de sábado (19), Cleiton de Jesus Carvalho, 20 anos, foi encontrado caído no chão na Rua Treze de Maio, próximo a uma lagoa, no bairro Novo Horizonte. A vítima possuía marcas de tiro na cabeça e no abdômen. Segundo a polícia, ele já foi apresentado na delegacia por porte ilegal de arma.

Mangabeira

Leonardo de Jesus Almeida, 24, foi executado a tiros por volta das 20h50 de sábado (19), na Rua das Graças, bairro Mangabeira. Segundo populares, a vítima estava em frente à sua residência, quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram a bordo de um veículo HB20. Leonardo correu e caiu dentro de casa. Parentes disseram que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e já havia sofrido tentativa de homicídio. Ele também tinha passagem por conduzir veículo sem habilitação.

Matinha

Na manhã de domingo (20), Valmir Rosa de Jesus de 47, foi morto no interior de sua mercearia situada na Rua Mangaratiba no Distrito Matinha. De acordo com o boletim policial, o comerciante foi assassinado por homens encapuzados que chegaram anunciando um assalto. Após deflagrarem os tiros, os bandidos fugiram em um veículo Logan, de cor branca em direção à localidade de Candeal II.

Pampalona

Ainda não foi identificado o corpo do homem assassinado a tiros por volta das 21h50 de domingo na Rua Frutal no bairro Pampalona. Os disparos acertaram no tórax.

George Américo

Jefferson de Jesus Cruz, 26, foi assassinado a tiros na Rua C 2, no conjunto George Américo. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Papagaio

Um homem não identificado foi baleado na noite de domingo, no bairro Papagaio e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Populares informaram à polícia que ele estava praticando assaltos e que ele foi baleado por uma das vítimas. Ao ser socorrido, a polícia encontrou uma arma ao lado dele.

Ainda não há informações sobre as autorias e motivações dos homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).