Dono de posto de lavagem é assassinado a tiros; DRFR prende acusado

Francisco Pereira de Jesus | Foto: Reprodução

O dono de um posto de lavagem, Francisco Pereira de Jesus, 33 anos, conhecido como Kiko, foi assassinado com vários tiros por volta das 11h desta terça-feira (19), na rua Paraguaçu, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Um homem foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos tiros na altura do peito esquerdo e outro na nuca. Francisco ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Durante a tarde, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira) prenderam o ex-presidiário João Victor Oliveira Castro, acusado de ter assassinado Francisco.

Foto: Reprodução

A polícia teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que exibia nitidamente o suspeito. Os policiais prenderam João Victor em flagrante no bairro Brasília juntamente com a arma usada no crime, uma pistola Taurus, calibre 380, com oito munições intactas.

João Victor confessou o crime e disse à polícia que a motivação teria sido ciúmes da companheira. Segundo os policiais, ele contou que a mulher vinha sendo assediada por Francisco.

O acusado foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde ficará à disposição da justiça.